Polícia GTS - Portal ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2018
https://portalgtshabbok.forumeiros.com

Formulário: Corpo de Praças ® Empty Formulário: Corpo de Praças ®

Sex Out 05, 2018 4:28 pm
GRUPO TÁTICO DE SEGURANÇA
SETOR ADMINISTRATIVO
FORMULÁRIO RELATIVO AO CORPO DE PRAÇAS




Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.


Informações do policial a ser promovido:


Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MM AAAA


Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não;



Modelo II - Rebaixamento



Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.


Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MM AAAA

Prova/Testemunha:

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( ) Sim; ( ) Não;
OiFelps
OiFelps
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/10/2018
Idade : 17
Localização : Goiânia - Goiás

Formulário: Corpo de Praças ® Empty Re: Formulário: Corpo de Praças ®

Seg Out 08, 2018 1:55 pm
Eu, policial ,OiFelps, patente Supremo, portador da TAG [OiF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.


Informações do policial a ser promovido:


Nick: peteson1324
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante à oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo trabalho

Nova TAG: peteson1324 [OiFelps] 08 out 2018


Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos